No Natal…..

“São as cestinhas forradas de seda, as caixas transparentes, os estojos, os papéis de embrulho com desenhos inesperados, os barbantes, atilhos, fitas, o que na verdade oferecemos aos nossos amigos e parentes. Pagamos por essa graça delicada da ilusão. E logo, tudo se esvai, por entre sorrisos e alegrias. Durável – apenas o Meninozinho nas suas palhas, a olhar para este mundo”.

No momento em que nos preparamos para a chegada de 2018, não nos esqueçamos de renovar nosso otimismo, nossa esperança na realização de feitos que tornem o mundo mais justo, mais tolerante às diferenças e mais solidário.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os funcionários, pais e alunos, que de maneira brilhante deram sua contribuição e colaboração no ano de 2017, que embora extremamente difícil, mas com a garra e determinação de todos fizemos a diferença na vida dos mais de cinco mil alunos da rede pública municipal.

Um grande abraço e um Feliz 2018.

Maria Madalena Lopes Cravo Roxo